[FLEXIBILIZAÇÃO DOS LIMITES DE USO - OPEN LMS]

Com as restrições em relação COVID-19 em vigor, muitas instituições estão operando totalmente online, levando a um rápido aumento de armazenamento e na adoção do usuário para muitos de nossos clientes.

A Blackboard acredita ser responsável por ajudar a minimizar o impacto educacional dessa pandemia. Portanto, estão implementando algumas mudanças temporárias nas políticas projetadas para permitir que você se concentre em ajudar seus alunos e não se preocupe com o uso.

Para nossos clientes Open LMS SaaS, se você estiver dentro das contagens contratuais existentes de usuários ativos, não serão cobrados aumentos temporários de usuários ativos e armazenamento de até 50% até 31 de julho de 2020. A partir dessa data, reavaliaremos a situação e comunicaremos claramente quaisquer atualizações.

Os clientes Open LMS SaaS podem consultar seus usuários ativos e níveis de armazenamento atuais por meio de dois métodos simples:

- No Behind the Blackboard:
Faça login. Na página inicial, no canto superior direito, em "Novidades de...", selecione "Open LMS" e clique no link "Usuários e dados de armazenamento".

- No site do Open LMS SaaS:
Selecione Administração do site, clique em Blackboard Open LMS e escolha Usuários registrados ativos.

Informe-nos se você quiser utilizar este programa preenchendo este breve formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScfTjUenyh1OGHcI7t6nsnjMut6LLqhKLhT9LywsAQNwb0iSw/viewform Essas informações nos ajudarão a planejar o futuro.

Para discutir opções de armazenamento e usuários, entre em contato diretamente com seu executivo de vendas.

Estamos vendo níveis sem precedentes de uso e adoção, e a equipe se orgulha de apoiar você. Continuaremos a tomar as medidas necessárias para mantê-lo em funcionamento sem interrupção.

Equipe Blackboard